quarta-feira, 7 de junho de 2017

Namorando alguém de Escorpião

Um fato verídico sobre Escorpianos é que eles não deixam a relação cair na rotina. Com todo seu charme e poder de sedução, a pessoa escorpiana deixa a pessoa oposta apaixonada o tempo todo. Mas, se essa pessoa não corresponde, o escorpiano vira bicho. Se o outro termina, pior ainda! Vingativos, eles são capazes de traçar planos malignos para que os sofrimento do outro seja dobrado.

Não perca nossa seleção de posts sobre Como cada Signo Beija!

Como o Escorpiano festeja o Dia dos Namorados

Esse quer tudo a que tem direito, mas não é de florinhas nem de coraçõezinhos: tudo num ambiente mais sofisticado, por favor, pois o Escorpião não brinca em serviço nem no Dia do Namorados. Ele até é bastante piegas, mas tem horror que alguém descubra. Intenso no amor como em todo o resto, gosta de levar uma relação a sério (dica: não lhe ofereça nenhum presente pouco individualizado, tipo um gift-card ou qualquer coisa do gênero). O que ele detesta: partilhar a sua atenção. Vai planejar uma noite só a dois, e quanto mais longe de toda a humanidade, melhor (mas não tão longe que não haja água quente).




Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =

A namorada Escorpiana

Quem nunca quis namorar uma escorpiana? Fama de intensas e sensuais, o mistério delas sempre despertou interesse nos mais ousados, ui! Lindo na teoria, mas leva uma dessas pra casa! Ciumenta, vingativa e perspicaz, a namorada escorpiana pode passar de seu maior sonho a seu maior pesadelo em um piscar de olhos, portanto, sempre ande na linha, caso contrário você pode acordar amarrado na linha do trem e já viu, né? E lembre-se: ela sempre sabe de tudo, mesmo que você ache que ela não sabe. MUAHAHAHA Estamos torcendo por você. (Tradução: rezando pela sua pobre alma).

O namorado Escorpiano

O namorado de Escorpião é tudo de bom! Ele ama e deseja de maneira muito intensa e você jamais poderá se queixar de superficialidade ou falta de sexo. O problema é que quando você diz que vai ao cinema com a Cláudia, ele entende que você vai encontrar o Ricardão. Quando você vai à farmácia comprar remédios…rapidinha com o Ricardão! Dentista? RICARDÃO! A experiência de amar é tão profunda e descontrolada que ele teme ser enganado e fica o tempo todo em estado de alerta. Se você gosta de histórias de livros, ele é o cara certo para você: suas habilidades te proporcionarão experiências que reproduzem de 50 tons de cinza (ui!) a Sherlock Holmes (sim, pode ser que ele contrate um detetive para te investigar).

O presente ideal para os nativos de Escorpião

Gostam de raridades e de produtos únicos e originais.

Estes nativos são pessoas intensas, sensuais, radicais, determinadas, sensíveis, misteriosas e enigmáticas.
Coloque uma grande dose de mistério no presente que der a este nativo, não lhe dê nada que ele já esteja à espera, use a imaginação, a criatividade e surpreenda-o.
Estes nativos gostam de receber presentes raros que não sejam muito fáceis de encontrar.

Presentes ideais: intensos, assim como sua personalidade. Um objeto que remeta à intimidade do casal ou algo que possam usar no momento a dois. Livros de suspense, com conteúdo policial, também podem agradar. "A comemoração precisa ser bem reservada, de preferência só entre os dois, com muitos momentos de intimidade e prazer".



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Escorpião.
Leia outros artigos sobre o Dia dos Namorados em Signos e o Dia dos Namorados.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Combinações dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente