sexta-feira, 9 de junho de 2017

Namorando alguém de Capricórnio

Uma constância na vida e nas relações Capricornianas: Eles precisam ter certeza do que sentem e se são correspondidos antes de assumir qualquer relacionamento, ainda mais um namoro. Se isso acontecer, a pessoa capricorniana deixa o jeito calado de lado e assume um jeito mais descontraído, confiante e sedutor. Mesmo quando alcança o que quer, eles se esforçam para manter a pessoa amado ao seu lado e o romance firme e forte.

Não perca nossa seleção de posts sobre Como cada Signo Beija!

Como o Capricorniano festeja o Dia dos Namorados

Esse é completamente alérgico a ursinhos com mensagens do tipo ‘baby I love you’ ou a rosas de plástico, mas não confunda alergia ao presente com um coração insensível. Ele prova o seu amor à sua maneira: não é a dar coraçõezinhos, é aquele tipo de pessoa a estar lá quando se precisa dele. Se souber que você vai gostar de ir jantar fora, levará você para jantar fora (mas não espere uma escolha muito original ou demasiadamente romântica, ele gosta de ambientes acolhedores onde se sinta confortável). Não espere serenatas: mas espere uma pessoa em quem se pode confiar. Presentes: a este pode-se dar qualquer coisa prática que ele vai amar.




Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =

A namorada Capricorniana

A capricorniana é uma moça trabalhadora e poderosa que dá orgulho de apresentar aos pais e aos amigos, né? O problema é que além de ser ranzinza e rabugenta, ela tem aquela neurose chata de querer estar no topo, sempre quer ser superior a você em tudo. Se o emprego dela for melhor que o seu, tenho pena de você, porque ela sempre vai dar um jeito de mostrar isso para a sociedade e sambar na sua cara de salto. Tire proveito: proponha que ela administre seus bens, assim você a presenteia com mais trabalho e ainda economiza uma grana.

O namorado Capricorniano

Capricorniano já nasce com complexo de presidente da república; ele quer poder de comando e status. Se ele é ambicioso, focado, trabalhador e dedicado, você terá que ser também, porque como futuro presidente da república (ou de qualquer outra presidência que ele conseguir), ele não aceita menos que uma primeira dama. Namorar um capricorniano é garantia de estabilidade e compromisso sério. Pode ser que ele acorde azedo pela manhã, que no lanche da tarde reclame por meia hora do mau tempo e que à noite, quando forem para a cama, ele esteja com a cara do grumpy cat, mas… ele será “grande”, não se esqueça.

O presente ideal para os nativos de Capricórnio

Estes nativos são pessoas sérias, maduras, responsáveis, exigentes, práticas, disciplinadas e discretas.

Gostam que lhe dêem presentes úteis e práticos, normalmente fazem uma lista daquilo que precisam, para que lhes ofereçam algo que é realmente necessário para o seu dia a dia. Não espere que façam grandes festas ao receber o seu presente, mas ficarão muito gratos se oferecer algo de que está realmente precisando.

Presentes ideais: gosta de ganhar algo relacionado ao seu trabalho, como uma boa caneta ou lapiseira, por exemplo. Roupas e acessórios elegantes e de boa qualidade também podem agradá-lo. Já a comemoração deve ser planejada, para que ele possa se organizar e incluir na rotina dele de forma que possa curtir esses momentos com você.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Capricórnio.
Leia outros artigos sobre o Dia dos Namorados em Signos e o Dia dos Namorados.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Combinações dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente