segunda-feira, 5 de junho de 2017

Namorando alguém de Câncer

Câncer é assim: mesmo já gostando da outra pessoa, demora bastante para revelar seus sentimentos. Só abre o coração de vez quando tem certeza de que é correspondido e que a outra pessoa quer um relacionamento sério. Cancerianos são fiéis e se o amor termina, têm dificuldades de por fim no romance por medo de se arrepender ou magoar a pessoa.

Não perca nossa seleção de posts sobre Como cada Signo Beija!

Como o Canceriano festeja o Dia dos Namorados

Sim, eles gostam do dia dos namorados, qual é o problema? Estes gostam das velas, dos presentes, do jantar especial, de passar o dia mandando mensagens dizendo ‘olá amorzinho feliz dia dos namorados’, ou, se tiver menos de 20 anos, a mesma versão, só que em baby talk. Câncer não exige ser levado a um restaurante fantástico e caríssimo, ele pode muito bem ficar em casa a comer pizza e ver um filme e conversar pela noite dentro: ele tem é de se sentir completamente amado. Cuidado para a conversa não desviar para o tema "ex-namorados e como eu festejava com eles".




Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =

A namorada Canceriana

Carente, manhosa e carinhosa, a canceriana parece ser a namorada que você pediu a Deus… até que um dia você a magoa e pronto, isso fica tatuado no cérebro da criatura e a cada discussão ela fará questão de jogar na sua cara o que você fez naquela noite fria de julho. Além de tudo tem uma variação de humor que faz você achar que ela está em constante TPM e tem o dom de fazer você se sentir culpado em qualquer discussão. Pra remediar a situação, nada como levá-la para assistir a uma comédia romântica, mas não ouse dormir durante o filme… Senão já sabe, né? "Lembra aquele dia que você dormiu no meio daquele filme..."

O namorado Canceriano

O namorado canceriano é o sonho de muita gente. Ele é doce, sensível, extremamente companheiro e valoriza a instituição da família. Quando um canceriano elege uma namorada, a protege de tudo e cuida com toda a dedicação. Ele leva você ao cinema, à faculdade, ao trabalho, à academia e mesmo que você não queira, te acompanha na depilação. O negócio dele é ficar juntinho – espero que você goste de chiclete – e se você disser que precisa de um tempo para respirar, prepare-se para o beicinho e para a chantagem emocional. "Mas a minha mãe fazia isso pra mim..." é a frase que ele mais diz e, sabe aquela briga mais séria que vocês tiveram em 2001? Hoje, se vocês brigarem novamente, ele ainda se lembrará dela e não hesitará em fazer você lembrar também.

O presente ideal para os nativos de Câncer

Estes nativos gostam de presentes que têm sobretudo um valor afetivo.

Os nativos de Câncer são pessoas sonhadoras, românticas, emotivas, afetuosas, maternais e acolhedoras.
Para estes nativos os presentes têm sobretudo um valor afetivo que consideram muito importante, logo gostam muito de presentes que transmitam carinho e afeto. Gostam de receber antiguidades, estes objetos transmitem toda a sua carga histórica. Também gostam de receber objetos que já acompanhem a família há várias décadas, por estes transmitirem os valores e raízes da família e sobretudo um grande afeto.

Presentes ideais: o importante é que tenham uma conexão emocional com a sua vida. Um porta-retrato com a foto de vocês ou qualquer peça relacionada com a história do casal pode acompanhar o presente. A melhor opção é comemorar em casa, cozinhar juntos, tomar um bom vinho e namorar bastante.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Câncer.
Leia outros artigos sobre o Dia dos Namorados em Signos e o Dia dos Namorados.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Combinações dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente