sábado, 3 de junho de 2017

Namorando alguém de Áries

O Ariano gosta de ser independente, por isso, fica chateado com crises de ciúmes e pegação no pé. Também não curte muita carência e pode até terminar se sentir cobrado demais. Quando está apaixonado vê a pessoa como perfeita e, quando enxerga problemas, não tem muita paciência para resolver. Para dar certo, é bom desenvolver esse lado e o casal precisa ser animado e independente.

Não perca nossa seleção de posts sobre Como cada Signo Beija!

Como o Ariano festeja o Dia dos Namorados

Arianos acham o Dia dos Namorados uma palhaçada e se não estiverem muito muito apaixonados, vão esquecer-se alegremente da data, como se esquecem de todas elas. Não que façam por mal, na verdade eles acham desperdício de tempo gasto com coisas que não têm importância nenhuma. Mas se acharem que é algo importante para si, irão festejar com qualquer coisa romântica mas absolutamente imprevista, como aparecer de surpresa para um passeio especial, ou qualquer atividade de ar livre, tipo: "Ai ó Joaninha, não me diga que não acha romântico irmos ao Parque?" Dica: ele ADORA presentes, e não é esquisito. De fato, pensam mais no que vão receber do que no que vão dar, portanto dê algo especial!




Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =

A namorada Ariana

Adora aquele frio na barriga e quer viver fortes emoções? Procure uma namorada ariana! Competitiva, ela sempre vai querer ganhar de você até em par ou ímpar. Meu conselho é que você sempre a deixe vencer, senão saia da frente! Sincera e muito impulsiva (até demais), não tem medo de te magoar e diz tudo (e mais um pouco) o que pensa na sua cara, mas cuidado com o que diz para ela, porque a mão dela também pode chegar na sua cara. Quando ela está na TPM (coisa que parece constante, né? Mas acredite, é pior) você tem medo dela - pode assumir, a gente te entende! Se você for sensível como um canceriano ou pisciano estaremos torcendo de longe por você, bem de longe, afinal, temos amor a nossa vida

O namorado Ariano

Como o ariano é impulsivo, é bem provável que ele tenha te conhecido, se apaixonado loucamente e te pedido em namoro num período de apenas duas horas. Ariano é assim, direto, objetivo e intenso. Para namorar um ariano, você precisa entender que ele gosta de desafio e conquistas constantes e, se você se jogar aos pés dele melosamente, o fogo acaba na hora. O lance "bate que eu gosto" é a cara dele – não porque é submisso, mas porque tem tesão no conflito. Se você quer uma paixão de tirar o fôlego, procure um ariano.
Se quer uma "rapidinha", procure-os também! Todo mundo sabe que ariano é apressadinho.

O presente ideal para os nativos de Áries

Gostam de presentes práticos, de fácil utilização.

Os nativos de Áries são por natureza pessoas muito dinâmicas, ativas, decididas, impulsivas e impacientes, por isso gostam que lhe dêem presentes práticos, de fácil utilização.
Nunca revele a um nativo de Áries qual o presente que vai dar, pois ele tem dificuldade em esperar e é capaz de exigir naquele preciso momento. Não se preocupe muito com o embrulho, pois provavelmente nem vai reparar nele, só com a ansiedade que tem para saber o que é, pode rasgá-lo efusivamente. Estes nativos também gostam muito de presentes comprados pelo impulso, na hora.

Presentes ideais: o efeito “surpresa” é a melhor dica, além de algo que o faça se sentir único. Levá-lo às escuras a algum lugar inusitado pode ser uma boa. Roupas com design exclusivo, objetos personalizados, jogos ou peças que são desafios, além de acessórios esportivos, também são opções acertadas.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Áries.
Leia outros artigos sobre o Dia dos Namorados em Signos e o Dia dos Namorados.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Combinações dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente