sexta-feira, 9 de junho de 2017

Namorando alguém de Aquário

Aquarianos adoram se aventurar por aí, mas também ficam felizes da vida quando estão com alguém especial. Mas, para assumir um relacionamento sério, precisam ter certeza absoluta da conexão entre o casal. Seu jeito imprevisível costuma confundir a outra pessoa: o que é motivo de briga em um dia pode não ter a menor importância depois. Mesmo namorando, eles não abre mão de uma coisa extremamente importante para eles: os amigos.

Não perca nossa seleção de posts sobre Como cada Signo Beija!

Como o Aquariano festeja o Dia dos Namorados

Esse é difícil, pois se o escolheu esperando que ele o leve para jantar fora e declare o seu amor eterno, escolha outro, porque um Aquariano que se preze não celebrará nada. Aliás, você terá dificuldade em arrastá-lo para um passeio à dois, pois ele quer é estar com os amigos e discutir qualquer coisa verdadeiramente importante. Ele é até dedicado e afetuoso (quando quer) e mesmo romântico (enfim, à maneira dele) mas não espere grandes planos. O que não quer dizer que ele não o ame. O pior é que ele ama você igualmente ao quanto ele ama a Humanidade. É muita gente para um só coração.




Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =

A namorada Aquariana

A namorada aquariana é antenada e gosta de liberdade, portanto, não é de pegar no seu pé. O problema é que a moça pode ter uma tendência a deixar você de lado e passar mais tempo com os amigos do que contigo, logo, se você for do tipo carente, está fuuu. Fora isso, quando coloca uma coisa na cabeça dura dela, nada a faz mudar de ideia, ela é do contra e vai te enlouquecer com isso. Mas não tem problema, isso vai ser um charme a mais, afinal ela adora gente doida e diferente mesmo. Boa estadia no hospício para vocês.

O namorado Aquariano

A primeira coisa que você deve saber sobre um aquariano, é que ao namorar com ele você leva de brinde todos os seus 200 mil amigos esquisitinhos. Você não pode ir de roupa íntima à cozinha para tomar um copo d’água sem encontrar um manifestante rebelde e mascarado dormindo no sofá, por exemplo. Aliás, você pode ficar muito sensual de roupa íntima, ele vai achar legal, mas para conquistá-lo de verdade você tem que ter mente pensante, opinião e autenticidade. Tem que ter muita paciência também, porque quando o namoradinho aquariano decide assumir o “do contra” que mora em sua alma, ele não desiste jamais. Se você disser que prefere a camisa preta, ele usa a laranja. Se disser que quer comida “thai”, ele te leva no japa…e assim ele segue, até você enlouquecer. Vai encarar?!

O presente ideal para os nativos de Aquário

O último grito das novas tecnologias é com eles.

Estes nativos são independentes, mentais, racionais, originais, indiferentes e autênticos.
São pessoas que não dão muito valor ao que recebem, por vezes até chegam a perder presentes que lhes deram com muito amor e carinho, mas não é por mal faz parte da sua personalidade. Contudo aposte sempre em algo criativo, original, diferente. Gostam das novas tecnologias e gostam de receber presentes relacionados com elas.

Presentes ideais: dê algo moderno ou descolado. Algum produto relacionado à tecnologia, como um smartphone, um tablet, um computador. Para comemorar, surpreenda, inove, seja criativa e escolha algo diferente. “Mas lembre-se que toda comemoração tem que incluir bom papo e diversão”, avisa a especialista.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Aquário.
Leia outros artigos sobre o Dia dos Namorados em Signos e o Dia dos Namorados.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Combinações dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente