domingo, 25 de dezembro de 2016

Combinações com Peixes

Peixes - 19 de fevereiro a 20 de março

O amor é o alicerce em que a se apoia a existência do pisciano. É na dependência da solidez dessa estrutura emocional que ele consegue encontrar a fluência necessária em sua vida. Sem amor, a vida do pisciano não tem graça. Por amor, a vida dele vale tudo, todos os dias são bons, cada minuto tem a intensidade do infinito. No equilíbrio de um relacionamento afetivo reside também sua segurança para enfrentar qualquer desafio. Mas a pureza de seus sentimentos não pode ser confundida com ingenuidade, nem seu coração aberto pode ficar absolutamente sem defesa. Magoado, o pisciano sofre muito; enganado ou traído, sente-se ferido no que de mais profundo e verdadeiro acredita; abandonado, primeiro chora, mas, depois, seu amor se transforma em raiva e aí então não sobra mais do que indiferença por aquele que foi objeto de sua paixão.

Principal Característica: a sensibilidade.
Qualidade: a doação nas amizades e perante a vida.
Defeito: tendência à fuga diante do sofrimento.

Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =




Os Piscianos realmente necessitam ser necessitados. Sofrem o medo de rejeição e baixa auto-estima. São delicados e atenciosos, mas freqüentemente se tornam vítimas de companheiros dominadores e insensíveis. Esquecem de si mesmos em prol das experiências de seus parceiros.

Se encontra alguém forte e carinhoso, o sortudo Pisciano alça novos vôos. Ao contrário, se encontra-se em um relacionamento insatisfeito, prolongará a agonia — sentindo que deve merecer o sofrimento — e assumirá o papel de mártir.

Se dão melhor com pessoas de personalidade constante, que apreciem suas fantasias românticas. Não há amantes mais fiéis, nem mais carinhosos do que os Piscianos, porém a necessidade de reassegurar o lado emotivo e sensual da relação às vezes conduz a namoros passageiros. Peixes é o mais amoroso e generoso dos signos, sua capacidade para escolher companheiros errados já é uma lenda.

No relacionamento ideal, a sexualidade dos Piscianos florescerá e se transformará em algo quase magistral, especialmente quando ficam um pouco mais velhos, mais experientes e mais seguros.

Combinações com Peixes

Conteúdo Correspondente