terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Combinação Peixes com Libra

Apesar da delicadeza que certamente reinará entre esse casal, não há uma freqüência vibratória muito equilibrada. Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Enquanto peixes funciona através de sensações e eflúvios não explicáveis racionalmente, libra capta as nuances intelectuais e mantém a lógica em todas as situações, por mais desequilibradas que possam parecer. Existem algumas coisas em comum, o que pode ser um ponto forte de união entre os dois: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e a necessidade do outro e um grande amor pelas expressões humanas.

A indecisão e insegurança podem ser um ponto de dificuldade, pois ambos não conseguem agir com objetividade e foco suficientes. Libra precisa da vida social e Peixes precisa mergulhar em seu solitário mundo de vez em quando e isso pode perigoso para a relação. Se houver respeito e compreensão, o que não falta para nenhum dos dois signos podem conseguir viver dentro de certa harmonia durante muito tempo.




O que é bom fica ainda melhor, pois vocês falam a mesma língua em todos os aspectos. Tanto um quanto o outro são românticos e se derretem com declarações de amor apaixonadas. Como os dois se preocupam mais com questões espirituais e existenciais do que com as materiais, o entrosamento se torna melhor. A compreensão também é uma característica comum aos dois e, para ver o parceiro feliz, vocês fazem qualquer coisa. Mas, como vocês adoram sonhar, um dos dois precisa colocar os pés no chão.

O que une esses dois signos tão diferentes entre si? Um é sentimento e emoção, enquanto o outro é razão e reflexão. Mas justamente por causa disso, um encantamento misterioso atrai um ao outro. São feitos de matéria diferente, mas Peixes adora a objetividade da Libra, e este respeita muito os pressentimentos do outro. O forte desta relação é romance e rápido como uma chuva de verão, mas inesquecível. Para durar, ambos precisarão superar a tendência a volubilidade e a escamotear sentimentos por medo de serem rejeitados como são.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Peixes.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Peixes.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente