sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Combinação Peixes com Leão

Água e fogo sempre podem criar problemas quando colocados num mesmo ambiente. Peixes, emotivo e instável signo de água, discreto e avesso a manifestações emocionais dramáticas pode se assustar com a expansividade de leão. Assim como leão certamente ficará muito irritado com a instabilidade e falta de firmeza de peixes.

É desaconselhável a tentativa de um relacionamento durável, já que a força e determinação de leão podem massacrar o sensível e angustiado peixes. Além do mais, peixes é retraído e adora ficar só, recluso em seu mundo para sentir-se seguro. Leão precisa de aplausos, de palco e das atividades sociais. O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum entre ambos, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um. Com o passar do tempo, as diferenças de temperamentos certamente farão com que um se afaste do outro. Na cama podem se dar bem, no início do relacionamento, mas na verdade, esta não é uma relação feita para durar.




Como o leonino tem uma personalidade forte e não tem tanta habilidade com as palavras, mais cedo ou mais tarde vai acabar magoando você. Mas há pontos positivos que compensam esse problema. Leão gosta de comandar, e, no fundo, é disso que você precisa. Uma pessoa que tome as rédeas da situação e ajude você a conduzir a sua vida. Sem contar que o magnetismo do parceiro deixa você encantada. Para fugir dos altos e baixos da relação, precisam ter jogo de cintura no dia-a-dia.

Esse é um encontro que enriquece ambos. Como os dois são signos românticos, apesar de verem o amor de maneiras diferentes, podem se entender muito e apostarem num relacionamento durável por causa de filhos ou da ideia de terem uma família e intimidade compartilhadas; a amizade ou companheirismo de ambos é ponto forte. Devem lutar contra a tendência ao conformismo.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Peixes.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Peixes.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente