quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Combinação Peixes com Câncer

Peixes e Câncer certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. O amor brota à primeira vista, ou ao primeiro bate papo. A identificação com a forma de ver o amor e relacionamentos é instantânea e a paixão nasce rapidamente. Nem um dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente. O excesso de emoções, o romance, a intuição aguçada, a necessidade de cuidado, de afeto e segurança são características de ambos. As brigas quase nunca vão existir, visto a alta sensibilidade e respeito de ambos. A segurança material vai fica a cargo de Câncer, já que Peixes tem muitas dificuldades em lidar com o mundo material. Mas o amor e carinho que este signo proporcionará a você, lhe dará a segurança necessária para construir uma boa estabilidade nesse setor. A intensidade emocional de cada um será firmada no momento da intimidade, que será um outro ponto forte entre esse interessante casal.

Os astros decididamente conspiram a favor de vocês. Até porque, Câncer representa seu paraíso astral, aumentando as chances do romance. Vocês podem formar um casal perfeito, pois têm tudo a ver um com o outro. Tanto para você quanto para o canceriano, os sentimentos estão acima de tudo. E não é só isso. Você é toda carente e vive pedindo atenção. Por isso, vai se encantar com instinto protetor do parceiro, que faz tudo para ver a amada feliz. A compreensão entre vocês é ótima e garante grandes doses de felicidade no romance. Resumindo, é uma sintonia maravilhosa!




Os dois signos do mesmo elemento se completam, pensam e sentem a vida da mesma maneira. O único problema que pode haver é a falta de praticidade em colocar em andamento as maravilhosas ideias e inspirações que ambos terão. Precisam cultivar a objetividade e a lógica na maneira de tocar a rotina. Devotados um ao outro e fascinados pela profundidade de seus sentimentos mútuos, podem viver um idílio amoroso feliz, alem de fértil e duradouro.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Peixes.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Peixes.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente