sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Combinações com Aquário

Aquário - 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Com seu estilo aparentemente despreocupado, o amor surge na vida do aquariano sempre como uma agradável supresa, que o pega desprevenido, mas, nem por isso, deixa de envolvê-lo. Um aquariano apaixonado permite que o amor faça uma verdadeira revolução em sua vida. Ele se entrega de corpo e alma a quem ama, fazendo todas as suas vontades, assumindo situações e problemas como se fossem seus. Nem por isso é possessivo e ciumento: deixa espaço suficiente para que a pessoa amada possa se sentir à vontade ao seu lado e continue levando a vida normalmente. É muito raro assistir a uma atitude autoritária de um aquariano. Ele fala o que sente, direta e claramente, permitindo, assim, que a relação cresça do modo mais transparente possível. E, se por acaso ela acaba, o aquariano não costuma se desesperar. Fica apenas aguardando a passagem do tempo, na expectativa de que Cupido volte a se lembrar dele.

Principal Característica: a originalidade.
Qualidade: o humanismo.
Defeito: o radicalismo.

Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =




Uma das necessidades mais profundas dos Aquarianos é ter um relacionamento satisfatório, que os complete, que lhes dê liberdade e tolerância aliado a um estímulo mental e físico. Com a pessoa certa, serão amantes apaixonados, desinibidos e com intenção de manter a união por toda a vida. A receptividade acalmará a tendência à rebeldia dos Aquarianos.

Ao contrário de muitos, os Aquarianos raramente sentem todas as angústias do ciúme. O modo de conduzir o sexo não é excessivamente forte, mas a necessidade de explorar e ser estimulado algumas vezes dá a impressão de que seus desejos são impossíveis de serem satisfeitos.

São companheiros divertidos, atenciosos e gastarão muita energia satisfazendo seus parceiros. Os Aquarianos estão abertos a todas as formas de experimentação (em busca de algum conhecimento novo, com certeza) e os campos da sexualidade e dos relacionamentos não são exceções. Apesar de não demonstrarem, procuram a segurança, adoram originalidade e explorar áreas novas, o que faz com que se interessem por parceiros atraentes de corpo e de mente.

Conteúdo Correspondente