domingo, 13 de novembro de 2016

Combinação Aquário com Libra

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal. Dois signos de ar devem antes de qualquer coisa entender que a liberdade é fundamental para ambos, portanto, nada de tentar cercear os movimentos de um ou de outro. Vida social ativa, festas, reuniões com amigos e casa sempre cheia será outra característica bastante marcante desse casal.

Libra, apesar de muito tradicional e refinado, não se importa com o jeito avançado e contemporâneo de aquário, que acaba sendo ponto de equilíbrio entre os dois. Aquário vai adorar as observações construtivas de libra quanto aos excessos e a necessidade de aparar arestas desnecessárias seja no que for. O amor será refinado e mental. Nada de arroubos emocionais e paixões avassaladoras. Ambos odeiam esse tipo de teatralização da vida. Certamente, um relacionamento tão equilibrado e interessante manterá os mesmo interesses nos momentos a dois.




Dois signos de elemento Ar que formam irmãos que se darão bem naturalmente amigos, sabem curtir as boas coisas da vida de forma semelhante. Alias, consideram que as tais boas coisas da vida são mais ou menos as mesmas para ambos. Libra pode se sentir muito atraído por Aquário desde o inicio. Mas a compatibilidade não pára ai. Metas espirituais e filosóficas semelhantes estabelecem laços fortes. Viagens e estudos serão diversão impar. Para Aquário, Libra será aquele que o levará mais longe.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Aquário.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Aquário.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente