sábado, 19 de novembro de 2016

Combinação Aquário com Capricórnio

Este relacionamento tem dois lados, pois aquário era também regido por saturno e por isso traz às vezes, a rigidez desse signo. Existe um aquariano tradicional e se esse for o caso, a relação tem tudo para dar certo. É parecida com uma relação capricórnio/capricórnio. No entanto, se for um aquariano moderno e contemporâneo, a relação certamente encontrará problemas devido às diferenças de temperamento. Aquário é contemporâneo, moderno, adora a vida social e a casa cheia de amigos. Capricórnio é fechado, tradicional, ligado à família e ao passado e muito, muito fechado. Sua casa não se abre para qualquer pessoa, pois é bastante discreto e reservado. De temperamento ensimesmado e gênio forte, capricórnio é leal, sério, comprometido e muito, muito fiel. Já aquário, com sua necessidade de liberdade excessiva para um capricórnio, vai provocar toda sorte de irritação, ciúme e inseguranças no nosso severo e controlador capricorniano. Aquário é instável e inconsistente, enquanto capricórnio luta diariamente pela estrutura, estabilidade e durabilidade seja do que for. Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Se dependesse só da atração física, vocês poderiam viver uma história de tirar o fôlego. Mas tem muito mais coisa envolvida num romance. E as diferenças de personalidade entre você e o capricorniano dificilmente vão passar em brancas nuvens. Até porque, o signo do parceiro representa o seu inferno astral, um péssimo sinal para quem gosta de sossego na vida a dois como você. Seu estilo liberal, inovador e ousado não combina com o conservadorismo e seriedade de Capricórnio. Vai ser difícil conseguirem um bom relacionamento.




Há uma compatibilidade básica entre esses dois signos regidos pelo senhor dos anéis e do tempo, Saturno. Mas essa semelhança requer mais confiança na alegria, na paz e na originalidade que tanto atraem o Aquário, que se cansará e partirá em busca de céus mais amplos e aventuras mais excitantes se acaso o companheiro não cultivar um pouco mais de imaginação e audácia. Aquário aprende a esgrima perfeita da estratégia de longo prazo, enquanto Capricórnio aprende a aceitar inovações imprevistas e caóticas.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Aquário.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Aquário.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente