segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Combinação Aquário com Câncer

Esta dupla é como a água e o óleo. Seria melhor não terem se conhecido. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si. Aquário é o signo mais moderno e contemporâneo do zodíaco e você o mais apegado ao passado e à tradição, junto com Capricórnio. O temperamento romântico de Câncer entrará em choque direto com o sarcasmo e o pragmatismo aquariano. Aquário é signo de ar, portanto, mental. Câncer, de água, portanto, sensorial. Aquário é político, social, cheio de amigos em todos os lugares e de todos os tipos, ligado à cultura e intelectualidade e principalmente independente. Aliás, esta é uma de suas maiores características. Não tente nunca segurar ou estabelecer regras para um aquariano. Câncer é conservador, caseiro, doméstico, reservado e apegado a poucos amigos, além de ser ciumento, manipulador e muito, muito dependente. Portanto, não existe nenhum ponto em comum nesses diferentes, mas interessantes temperamentos. È melhor optarem por um romance passageiro.

Você tem uma mente avançada e costuma ter idéias que estão sempre à frente do seu tempo. Geralmente isso conta a seu favor, mas no romance com o canceriano, pode se tornar um problema. Ele é super-romântico. Gosta de segurança e estabilidade no relacionamento, coisas que você não pode oferecer. Aquário é volúvel, do tipo que não pensa duas vezes antes de dar uma guinada em sua vida. Por isso mesmo, precisa ter cuidado com o aguçado sexto sentido de Câncer, que percebe tudo facilmente. Mas, se depender da compreensão dele, o romance pode até virar.




Num primeiro contato, pode haver irritação e estranheza entre o Ar e a Água. Se outros fatores astrais empurrarem um nos braços do outro, o que vai aproximar esses dois seres tão diferentes será o mutuo interesse no passado, na história, na literatura e na arte. O problema está na condução da vida, pois um prefere agir de acordo com o que sente, o que não pode ser demonstrado para Aquário, que quer explicações racionais. Câncer é pacato e aposta no conhecido e no familiar, enquanto Aquário é um visionário que se inclina para o desconhecido. Porem, ambos têm um outro ponto em comum: através de caminhos diferentes, sabem ler as tendências do futuro e isso pode uni-los por algum tempo.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Aquário.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Aquário.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente