terça-feira, 25 de outubro de 2016

Combinações com Capricórnio

Capricórnio - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amar é preciso, mas para um capricorniano não é uma necessidade vital. É bom para o capricorniano quando o amor bate à sua porta. Mas, se tal não acontecer, nem por isso a vida será menos real. O capricorniano, sonha, sim, mas confia que somente seu esforço pessoal pode lhe proporcionar conquistas agradáveis. Quando a paixão toma conta de um capricorniano, ele se pergunta que poder ela tem para transformar sua vida. Por sinal, ele é desconfiado, está sempre com um pé atrás e recusa as mais eloquentes considerações, enquanto não coincidem com sua própria ideologia. Se o amor for mesmo para valer, ele sabe que terá que se preparar porque a mudança em sua vida será radical. Um amor capricorniano é a possibilidade mais realista de estabilização afetiva – desde que se assuma a convicção de que, uma vez estabelecida, ela não terá retorno.

Principal Característica: a disciplina.
Qualidade: responsável.
Defeito: a avareza.

Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =




Em um relacionamento, os Capricornianos são lentos em um primeiro momento, mas provam ser amantes explosivos e companheiros fiéis. São hábeis com pessoas, desde que superem o jeito reservado que demonstram inicialmente.

Quando despertados, os Capricornianos são ousados e aventureiros na arte de amar, mas podem ser possessivos e ciumentos quando ameaçados. Algumas vezes, o companheiro pode se sentir oprimido pela intensidade de sua paixão, o que parece indiferença para os Capricornianos.

No casamento, são fiéis, bons provedores e lutam para criar um ambiente familiar sólido. Esforçam-se para esconder o lado vulnerável sob uma aparência segura de ambição e sucesso material, mas Marte está sempre revelando de forma apaixonada a verdadeira face dos Capricornianos. Quando a cortina é levantada, a paixão flui como lava de um vulcão em erupção.

Certamente, quando sabem onde pisam, deleitam-se fazendo jus à fama que os Capricornianos têm de serem grandes amantes.

Conteúdo Correspondente