sábado, 8 de outubro de 2016

Combinação Capricórnio com Virgem

Esta dupla pode se dar muito bem, já que os dois pertencem ao elemento terra e por isso vibram na mesma sintonia. Ambos são ambiciosos, metódicos, preocupados com a estabilidade futura, conectados às necessidades materiais e muito responsáveis. Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade. São realizadores, determinados e ambos temos pés bem plantados no chão. O único problema é que esse relacionamento tende a ficar realista demais, faltando o romantismo necessário para tornar a vida mais leve. Mas os planos a dois será de fato o principal ponto de encontro dos dois, que se puderem desenvolver trabalhos juntos podem crescer rapidamente. Ambos sentem dificuldades em entrar em contato com o mundo emocional e isso pode ser muito ruim para os dois. É preciso aprender a falar um pouco mais dos sentimentos, pois até na cama este casal pode agir com certo rigor.

Parceria afinadíssima, pois vocês possuem muitos pontos em comum. O perfeccionismo e a organização de Virgem, que geralmente atrapalham o romance, não são problema para você. Afinal, você também é meticulosa e, por isso, entende as preocupações do parceiro. E não é só isso. Você tem uma paciência imensa e chega até mesmo a acalmar o nervosinho virginiano, que não tem muito jogo de cintura com a vida. E, como você não curte relacionamentos passageiros, oferece ao amado muita segurança e estabilidade, coisas que ele procura num romance.




Dois signos de Terra, que são irmãos e que se entendem tão facilmente que formam uma dupla indestrutível em todos os setores da vida. Com outros fatores nas cartas astrológicas temperando a tendência para a rotina e o cumprimento das eternas tarefas de trabalho, podem ser companheiros inseparáveis, que se apóiam e se entendem em uma longa e confortável vida a dois, muito fértil e rica, regada por sensualidade e companheirismo.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Capricórnio.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Capricórnio.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente