quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Combinação Capricórnio com Escorpião

Esta pode ser uma interessante combinação, se conseguirem superar e respeitar as diferenças. O pragmatismo capricorniano pode funcionar como um chão firme para escorpião pisar, já que vive num mar de difíceis e incontroláveis emoções. Ambos são ambiciosos e um pode ajudar o outro no alcance de seus objetivos: escorpião é sensível e intuitivo e capricórnio concretiza rapidamente qualquer projeto ou idéia. Ambos são determinados e por isso quando decidirem por algo nada e ninguém conseguirá detê-los. Precisam controlar a obsessividade e necessidade de controle, pois isso pode ser um problema nessa relação. Capricórnio é sério, o que dará a segurança necessária ao desconfiado escorpião. Escorpião é fiel e leal, o que dá a capricórnio o ímpeto a lutar pela relação. Portanto, esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Podem formar uma boa dupla. Você é uma pessoa ponderada, que gosta de analisar tudo antes de tomar decisões. Já o escorpiano é impulsivo e não costuma medir as conseqüências de seus atos. Daí o equilíbrio. Além do mais, sua perseverança combina direitinho com o estilo confiante do parceiro, aumentando as chances do romance dar certo. E, com a sua habilidade e paciência, não vai ser difícil lidar com as atitudes um pouco autoritárias de Escorpião. Através das diferenças, vocês encontram a harmonia e têm grandes chances de viver um romance supergostoso.




Oportunidades incríveis de sucesso total no encontro desses dois signos de determinação, senso de propósito e grande resistência diante das adversidades. No amor, se complementam e se enriquecem, assim como no sexo e na maneira de encarar a vida. Longas parcerias têm tudo para dar certo, com filhos queridos ou lucros muito bem administrados. Também gostam das mesmas loucuras...



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Capricórnio.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Capricórnio.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente