quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Combinação Capricórnio com Capricórnio

A ambição, a necessidade de construir uma vida mais confortável e a ascensão social serão as maiores forças que vocês desenvolverão juntos. Como a lealdade, a fidelidade e a consciência de que tudo o que permanece leva tempo para construir, a estabilidade e durabilidade da relação estão garantidas. Todo esforço e dedicação a qualquer projeto será apoiado por ambos, mesmo que isso envolva afastamento e falta de atenção. Os sonhos acalentados em dupla dificilmente não darão certo, visto que são pessoas altamente determinadas e até mesmo obcecadas por atingir as metas e objetivos definidos. O problema começa a acontecer quando as manifestações emocionais forem exigidas, pois capricornianas são pessoas tradicionais e discretas na manifestação de suas emoções. A tranqüilidade e confiança estarão garantidas nessa relação de lealdade e segurança. Na cama, vencida a timidez, o encontro está garantido.

Vocês podem viver uma relação das mais harmoniosas. A convivência é favorecida pelas afinidades, como o senso de organização e a mania de organizar tudo. Além do mais, são pessoas calmas e pacientes. Mas existem tensões. Primeiro porque os dois são superteimosos e gostam de dar ordens, comandar a relação. Segundo porque, como os dois são fechados, podem ter problemas para entender os sentimentos um do outro. Assim, precisam aprender a expressar melhor o que sentem e dominar a teimosia.




Uma parceria poderosa e feliz! Ambos pensam a longo prazo, são sensuais, leais, fiéis e se permitem pequenos desvarios programados de vez em quando. Saberão se divertir à sua maneira, ainda que um pouco bizarra aos olhos dos outros signos. A arte, o paisagismo, a musica e a agricultura, o xadrez e a literatura fazem parte deste romance eterno e duradouro. Por sua tenacidade, serão de força quase indestrutível.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Capricórnio.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Capricórnio.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente