domingo, 25 de setembro de 2016

Combinações com Sagitário

Sagitário - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amar um nativo de Sagitário deve ser um prazer muito especial porque eles são calorosos, gentis e sensuais, conferindo sensações muito particulares a quem se aproxima de sua intimidade. O difícil é manter um relacionamento estável e constante com eles, sua vida afetiva oscila entre a necessidade de caminhar livremente e as responsabilidades dos compromissos assumidos com a a família e a pessoa amada. Os sagitarianos não são possessivos. Como precisam de liberdade, respeitam a autonomia alheia, aceitam as experiências mais inusitadas, certos de que não repirmir é a demonstração mais categórica de amor. Sofrem quando se decepcionam amorosamente, mas seu altruísmo original vence qualquer barreira. O nativo de Sagitário alimenta uma profunda esperança de que o mundo seja alicerçado nos sentimentos mais puros e irrepreensíveis.

Principal Característica: a expansividade.
Qualidade: o otimismo.
Defeito: a arrogância.

Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =




Os Sagitarianos se dão melhor com pessoas seguras, de personalidade forte, que possam compreender sua necessidade de independência, porém que estejam por perto após uma eventual mudança de humor. A sinceridade e o modo como expõem suas razões são freqüentemente mal-entendidos, ameaçando o jeito quieto dos Sagitarianos.

Além disso, odeiam se sentir amarrados, estando dispostos a experimentar todas as formas de relacionamentos. Se o companheiro for capaz de manter os desejos dos Sagitarianos com criatividade e estiver preparado para alcançar novas experiências na arte de fazer amor (e certamente eles próprios não se concentram em fazer o mesmo), o relacionamento será emocionante e razoavelmente longo.

A honestidade mútua é a chave do sucesso para os Sagitarianos.

Combinações com Sagitário

Conteúdo Correspondente