sábado, 3 de setembro de 2016

Combinação Sagitário com Touro

Essa dupla pode ser interessante se, e somente se Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário, pois este é o signo mais independente do zodíaco, junto com Aquário. No entanto, o lado humano de Sagitário adora o aconchego de um canto que seja seu. Sagitário não é um signo fácil de se lidar, pois traz em si o animal e o homem divino. E Touro é um signo simples, de gostos refinados, mas de mente e sentimentos puros e simples. Sagitário adora uma troca mental e isso pode incomodar quando se trata de Touro, um signo físico acima de qualquer coisa. Outra coisa importante de ressaltar com relação a essa dupla é o sentimento de ciúme e posse que atormenta toda pessoa de Touro, o que não faz parte de maneira nenhuma do modo de ser e agir de Sagitário. Touro precisa de estabilidade e durabilidade na relação, no entanto Sagitário é aventureiro e às vezes muito pouco fiel. O ciúme pode corroer essa relação e quando ambos perceberem que suas necessidades emocionais não estão sendo satisfeitas, é melhor ir cada um para o seu lado antes que um dos dois saia ferido.

As diferenças falam alto nesse romance. Sagitário gosta de ter liberdade para fazer o que bem entender e isso bate de frente com o possessivo taurino. Dominador, ele gosta de controlar os passos de quem ama e, aí, acaba provocando grandes desentendimentos. Além disso, o jeito conservador e prudente de seu parceiro não entra em acordo com o seu estilo aventureiro, sempre pronto pra embarcar em qualquer programa. Mas, quando você consegue contagiar o taurino com o seu entusiasmo, os pontos negativos podem ser superados e a relação se transforma num romance superafinado.




Esta parceria precisa ser tratada com muita delicadeza. Touro leva muito a serio datas e acontecimentos importantes da relação, enquanto Sagitário esquece com facilidade esses pequenos mimos, magoando sem querer o parceiro. Também deve contornar a falta de tato e a impaciência com altas doses de paciência e boa vontade. O ritmo de Touro é mais lento, e ele é mais conservador, apegado e firme do que Sagitário. Com este signo, Touro aprende a lição do desapego e do propósito. Já Sagitário aprende com Touro a ser mais humilde e levar a serio a realidade.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Sagitário.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Sagitário.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente