sábado, 17 de setembro de 2016

Combinação Sagitário com Sagitário

O otimismo e a alegria serão as maiores características desse casal. O espírito de aventura e gosto pelas mudanças e viagens será outro ponto de afinidades e fascínio entre os dois. Serão como dois adolescentes sempre prontos para as novidades e passeios exóticos. A liberdade será outra marca dessa dupla, pois um conhece exatamente a necessidade que o outro tem de espaço e momentos apenas com os amigos. Os problemas começarão quando os limites da vida cotidiana começarem a aparecer: contas a pagar, rotina, atividades domésticas e educação de filhos. Nada disso faz parte das necessidades e desejos desse curioso signo e certamente um tentará jogar a responsabilidade desses afazeres nas costas do outro. A maneira instável e volúvel de viver a vida também pode ser um grande problema entre vocês. O aprendizado está em um e outro aprenderem a abrir mão de algumas coisas em nome da felicidade do outro, pois ambos são muito parecidos. Se isso não acontecer as cobranças virão uma atrás da outra e isso fará com que a relação esfrie definitivamente.

Você e ele são como almas gêmeas um para o outro. Estão sempre dispostos a encarar mil aventuras e não costumam esquentar a cabeça com bobagens. Criativos, vivem inventando surpresinhas, o que levanta ainda mais o astral do romance. Tanto um quanto o outro adoram ficar conversando durante horas a fio sobre vários assuntos e amam a liberdade. Terão que fazer alguns ajustes, como respeitar a privacidade do parceiro. Mesmo assim, precisarão enfrentar algumas briguinhas, pois elas fazem parte da relação.




Os dois parceiros podem se dar super bem ou viver brigando. A sexualidade e a sensualidade são intensas, assim como também a vontade de variar. Podem conquistar mundos e fundos - na base do idealismo, porque na hora de concretizar a parte entediante de todo projeto, irão precisar de ajuda. Uma parceria que não tem nada de repetitivo, mas que pode incendiar demais o cotidiano de ambos - que mais dia menos dia, acabarão se cansam da roda-viva sem fim.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Sagitário.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Sagitário.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente