quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Combinação Sagitário com Câncer

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a festas e vida social agitada. Câncer é caseiro e dado a reuniões em família. Sagitário é o signo do futuro e acha insuportável o jeito canceriano de ficar arrastando correntes e apegado ao passado, mesmo que tenha sido infeliz. Câncer também se sentirá muito inseguro com a enorme necessidade de independência de sagitário, que preza, acima de qualquer coisa, sua liberdade. Na primeira tentativa que Câncer fizer para manipular qualquer situação, sagitário pega sua mala e pula fora. Cenas de ciúme e tentativa de posse então, vai empurrar sagitário para bem longe do nosso amigo canceriano que vai demorar algum tempo para entender o que aconteceu. Câncer é fiel e o que mais deseja é construir um relacionamento estável e duradouro. Sagitário é conhecido por casar muitas vezes. Para o resto da vida é tempo demais para qualquer sagitariano, que prefere caminhar pela vida olhando para todos os lados e conhecendo todas as pessoas que puder.

A tranqüilidade de Câncer não combina muito com o seu jeito agitado de ser. Vocês são pessoas bastante diferentes e, por isso, dificilmente conseguem evitar os atritos no romance. Apesar disso, sua personalidade inconstante e despreocupada pode despertar o instinto protetor de Câncer. E, quando isso acontece, o relacionamento sofre bem menos. Por essa razão, a paciência, compreensão e poder de renúncia do canceriano fazem o papel principal do romance. Sem essas qualidades do seu parceiro, dificilmente essa união daria certo. Mas é preciso ter cuidado, pois ele é um poço de sensibilidade.




Esses dois vivem em mundos diferentes, estão interessados em assuntos diversos e podem ter problemas de comunicação. Um defende seu território a qualquer custo e não faz questão de alargar o cenário conhecido; já Sagitário quer mais é correr mundo, correr perigo. Sagitário pode aprender a dar valor ao lado sentimental e afetivo da relação, enquanto Câncer pode se tornar mais generoso e aberto ao que a vida tem de surpreendente, na companhia do outro. Porem, no mais das vezes pode haver um medo inicial que bloqueia as promessas de um relacionamento mais estável e profundo.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Sagitário.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Sagitário.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente