quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Combinação Sagitário com Aquário

Duas coisas importantes para ambos são a necessidade de liberdade e a facilidade com o mundo mental. Esses são dois signos de inteligências privilegiadas pelo avanço e contemporaneidade. Esse será certamente o ponto de ligação mais profunda entre vocês. Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como sagitário e aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro. Baixo astral e depressão não farão parte de seus dias. Nunca permitirão que a rotina faça parte de suas vidas. Amos precisam de espaço e podem entender muito bem as necessidades do outro. Liberdade é o que os dois mais precisam e um dará ao outro na medida exata. O casamento tradicional deve ser evitado, já que ambos não conseguem viver em uma rotina fechada e endurecida. O problema começa a surgir quando o mundo material começa a exigir responsabilidade e comprometimento. São pessoas idealistas demais para se preocuparem com coisas tão pequenas. As emoções passarão pela razão sempre. Manifestações românticas são expressões que serão banidas nesse casal, pois ambos são avessos a elas. Para um relacionamento não convencional esta é a dupla mais interessante do zodíaco.

Sinal verde pra esse romance. Vocês têm piques muito parecidos, gostam de festas e altos agitos. Seu entusiasmo e empolgação diante da vida se encaixa direitinho com a personalidade criativa e futurista de Aquário. Os dois adoram um bom papo, grandes emoções e uma vida cheia de aventura. Mas, para firmar o romance, precisam se comprometer mais com o parceiro e evitar ceninhas de ciúmes, que podem atrapalhar a harmonia da relação. Aí poderão desfrutar momentos superdivertidos, animados e apaixonantes.




Existe grande compatibilidade na maneira de compreender o mundo. Talvez Aquário seja anticonvencional demais para Sagitário, mas ambos se beneficiam de um contato estreito em muitos campos da vida, principalmente no setor mental, espiritual e financeiro. Sagitário é passional, um pouco mais sensual ou sexualizado do que Aquário. Como fidelidade é uma exigência que se dá num campo não pessoal ou físico para ambos, este pode ser um bom ponto de entrosamento. Ambos se divertirão e terão muito papo interessante um com o outro.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Sagitário.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Sagitário.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente