sábado, 6 de agosto de 2016

O Pai de Peixes

O pai pisciano é o mais sensível de todos. Gosta de cuidar e expressar seu afeto. É carinhoso e vai ensinar muito sobre o mundo dos sentimentos aos seus filhos. Para agradar um pai pisciano aposte nos programas artísticos, em especial os musicais. Demonstre seu afeto e carinho.

Carinhoso, sensível e emotivo, o pisciano quer aconchego com os filhos. Ele perdoa tudo que eles fazem, mesmo sabendo que deveria ser mais firme.

Peixes possui "infinitos emocionais", e o pai deste signo tem de exercer uma função muito complexa. de tanto afeto que dispensa aos filhos, ele acaba se tornando mais "mãe" do que muita mãe do Zodíaco.

Às vezes, o pisciano se refugia em um mundo longínquo, em que só é possível entrar com amor. Nestes momentos, ele tenta ser menos absorvente com os filhos, mas mais cedo ou mais tarde sua natureza reclamará o carinho da cria.

O pai de Peixes precisa sentir-se amado e quer que os filhos compreendam que ele tem de exercer um papel que está além de sua natureza. Assim, todo o esforço que faz para mostrar para seus rebentos que a vida tem limites, recebe a contrapartida de seu coração, que se move em um ritmo desconhecido dos outros.



Leia sobre os pais dos outros signos em O Pai de cada Signo.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Peixes.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente