quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O Pai de Escorpião

O pai escorpiano é mais intenso, poderoso, podendo até ser um pouco rígido demais em alguns momentos. Mas é muito sensível e preocupado com o futuro de seus filhos. Para agradar um pai escorpiano, fique atento ao que é mais importante para ele e demonstre seu respeito pelo que ele é.

O pai de Escorpião é muito devotado à família. Seu senso de eternidade e o sentido de sua vida são saboreados por meio dos filhos, pelos quais é capaz de se sacrificar.

Mas nem por isso ele perde o controle e se deixa levar pelas lorotas dos pimpolhos. O escorpianino já provou a dureza da vida e desconfia de quem quer sucesso fácil. Por isso, ele prefere o amargo do remédio dado na hora certa e realiza intervenções radicais. Para o Escorpião, vale qualquer coisa para não ver seus filhos transformados em parasitas.

Este é um pai exigente, inclusive consigo próprio, o que o torna respeitável. Difícil de enganar, sabe se transformar com o tempo, o que é um alívio para os filhos adolescentes.

O pai de escorpião descobre o que vai na alma de suas crias porque tem um sexto sentido forte. Ele sabe exatamente quando é que algum filho corre perigo. E adora saber que é amado, respeitado e que seu sacrifício e esforço valeram a pena.



Leia sobre os pais dos outros signos em O Pai de cada Signo.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Escorpião.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente