segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O Pai de Áries

O pai ariano é independente e vai esperar o mesmo de seus filhos. Vai dar a eles liberdade, exigindo que lutem pela vida, tornando-se pessoas autônomas, independentes, bem resolvidos e autoconfiantes. Para agradar um pai ariano, mostre autonomia e faça com que ele se sinta sempre único.

O pai de Áries tem o pavio curto e é movido pela paixão da realização. Alguns podem dizer que sua vontade é a lei. Mas apesar de ser um pouco mandão, ele entende o desejo de aventura dos filhos, que querem correr mundo.

Ele é do tipo "eu me fiz sozinho". Independente, ele faz de tudo para ensinar aos seus descendentes a importância da autonomia. Dono de uma poderosa intuição, age rápido para defender sua cria e luta contra o mundo para proteger a ninhada.

O pai de Áries facilmente se torna um exemplo, não apenas para os seus filhos, mas também para os amigos deles. Ele é romântico, mas não vai mostrar sua comoção ao ver a vitória dos filhos.

Engraçado, franco e direto, o pai ariano pode não ter muita paciência para entender os motivos ocultos e subjetivos que entristecem a filha, mas será ele quem irá, num repente engraçado e iluminado, fazê-la rir de uma piada.



Leia sobre os pais dos outros signos em O Pai de cada Signo.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Áries.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente