sábado, 6 de agosto de 2016

O Pai de Aquário

O pai aquariano também é muito moderno, sempre ligado em tudo que há de mais novo. Tende a ser amigo e companheiro de seus filhos, compartilhando seus ideais. Para agradar um pai aquariano, retribua sua amizade com companheirismo e aposte nos programas intelectuais.

Se você tem um pai aquariano, possui um amigo. Ele é um ser pacífico e distraído, que adora olhar as estrelas e falar sobre como o mundo poderia ser mais feliz se houvesse justiça.

Idealista, sociável e amigável, o aquariano quer ensinar o filho a compreender o mundo. Para isso, ele não poupa esforços - ou conversas. Ele gosta de falar muito sobre a juventude, um tempo especial para os filhos de Aquário. É que quanto mais velho este signo se torna, mais sábio e compreensivo fica.

O pai de aquário é capaz de apelar para a história da humanidade se precisar provar a você que as conquistas da tecnologia estarão promovendo mais liberdade para as pessoas, que é o que ele mais preza. Pode ser que ele mesmo trabalhe com algo avançado, porque suas idéias estão sempre anos à frente.



Leia sobre os pais dos outros signos em O Pai de cada Signo.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Aquário.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente