quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Combinação Escorpião com Virgem

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea. Há uma energia estranhamento interessante entre vocês. Não há uma afinidade real e profunda, mas é inegável que muitos casais desses signos têm conseguido manter um relacionamento harmonioso por muito tempo. Escorpião é passional e sexual, o que deve atrair o pudico e controlado virginiano. Parece que a diferença entre ambos colabora para o bom entendimento. Escorpião é firme e determinado, o que pode fazer muito bem ao nosso inseguro virginiano. Ambos possuem capacidade crítica, o que pode ser bom ou ruim para o relacionamento. É preciso estabelecer e deixar claros os limites já que são dois signos independentes e autoritários. Mas a ambição, a capacidade analítica, o temperamento fechado e receoso, isso tudo faz com que vocês vibrem em ótima sintonia. O perigo está na necessidade de ficar dentro de seu próprio mundo, o que os dois possuem, pois ambos são reservados e misteriosos. Virgem pode trazer a escorpião um pouco mais de racionalidade para lidar com os problemas mais simples e escorpião ensina virgem a delícia que é a entrega afetiva.

Personalidades fortes não costumam se dar tão bem, mas, no caso de vocês, isso não atrapalha o romance. Possuem muitas afinidades, como o senso prático, a organização e o gosto por estabilidade. Apesar do virginiano mergulhar de cabeça no amor, dificilmente se decepcionará ao seu lado, pois você dá a segurança que ele precisa para isso. Mas Virgem também é muito responsável no amor, o que satisfaz as suas necessidades na relação. E, com tantos pontos positivos, o entendimento é ótimo e o romance só pode ser dos mais deliciosos.




Compatibilidade oportuna para ambos! O sentimento e a profundidade de Escorpião podem nutrir e dar esteio ao desejo de auto-realização de Virgem. No amor há muita compreensão e as oportunidades de crescer são grandes. Pode ser que adotem um estilo tão crítico com relação aos outros seres mortais que se tornem uma dupla temida. Ambos se completam no nível físico e amoroso, são uma dupla fértil.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Escorpião.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Escorpião.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente