quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Combinação Escorpião com Touro

Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. O que atraiu vocês? Obviamente não foi a cor dos olhos de cada um, mas a necessidade de sexo e sensualidade que os dois possuem. Essa dupla, que é sem duvida nenhuma a mais sensual do zodíaco, colocará o sexo acima de tudo na relação. Se essa área não for bem, esqueça, o relacionamento tende a se tornar neurótico e doentio. No entanto, se vocês conseguirem um ótimo entendimento nesse setor, esse relacionamento se tornará o mais promissor de todos os que podemos encontrar. Romantismo, sensualidade, afeto, fidelidade, estabilidade e durabilidade serão as marcas dessa dupla maravilhosa. O perigo maior está nos sentimentos de ciúme e possessividade que ambos possuem muito arraigados. Escorpião deve tomar cuidado com a necessidade de manipulação e chantagem, pois touro pode até demorar para perceber, por causa de sua conhecida ingenuidade. Mas quando se der conta da situação esbravejará e soltará fogos pelas ventas, até Escorpião se encolher.

Vocês são teimosos, ciumentos e autoritários, mas podem surpreender os pessimistas com um relacionamento superduradouro. Apesar dos constantes desentendimentos, dificilmente vocês aceitam ficar longe um do outro. Isso porque a atração física e astral que existe entre esses signos é gigante, além da sensualidade, que os dois têm de sobra. E, pra quem pensa que o materialismo excessivo do taurino vai pesar na relação, é bom lembra que ele também é capaz de grandes sacrifícios para agradar a pessoa amada. Por isso, a sintonia poderá ser perfeita.




Aqui os opostos se atraem. Os dois são extremamente sensuais, teimosos, apaixonados e fiéis. Podem ser grandes parceiros realizadores, que reforçam o jeito de ser de cada um, sem deixar de lado a fé na relação, que caminha para ser durável e confiável. Os dois precisam aprender a ser mais flexíveis e a dar razão ao outro, de vez em quando, combatendo atitudes teimosas ou ciumentas demais que podem empobrecer o relacionamento.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Escorpião.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Escorpião.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente