quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Combinação Escorpião com Sagitário

O ciúme, a necessidade de controle e o excesso de possessividade escorpianos farão com que nosso amigo ou amiga de sagitário encontre rapidamente a porta de saída. Nada pior para sagitário do que alguém controlando seus passos, desconfiando de cada atitude ou palavra, questionando seus horários e atividades. Este relacionamento tem tudo para dar errado, pelo menos a longo prazo. A princípio o gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de grande prazer aos dois. Mas conforme o tempo passa, os conflitos tendem a aparecer e podem até se tornar sérios. Sagitário não permite o controle e não tem medo de embates. Escorpião é estável e leal em seus relacionamentos, diferente do nosso amigo centauro. O melhor que vocês têm a fazer é deixar as coisas na superficialidade, pois o aprofundamento da relação pode trazer problemas para ambos.

Relação um pouco tumultuada, porque as diferenças falam alto entre vocês. Sagitário tem um estilo aventureiro e até um pouco inconseqüente, mas não abre mão da sua liberdade. Por isso, o romance com esse signo fica complicado quando você tenta cortar as asas do parceiro e impor sua liderança. Mesmo porque, seu signo representa o inferno astral de Sagitário, o que já significa dificuldades de entrosamento. Para acertarem o passo, precisarão fazer alguns sacrifícios.




Ambos fazem parte de mundos diversos, mas se tiverem interesses comuns fora da relação a coisa pode vingar e se tornar forte com o tempo. Sagitário tem mais dificuldade de entender os meandros emocionais de seu parceiro, mas Escorpião consegue ver a vida de um jeito mais bonito ao lado do companheiro ousado e aventureiro. A atração, quando existe, é poderosa e transformadora, mas escapa ao entendimento de ambos.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Escorpião.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Escorpião.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente