terça-feira, 9 de agosto de 2016

Combinação Escorpião com Leão

Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando. É preciso que cada um observe bem o outro e use de sua sensibilidade para saber até onde podem ir. Não é de fato um relacionamento fácil, nem tão pouco calmo. Dois signos de grande força juntos devem aprender a ceder, atitude dificílima para ambos. As brigas podem se tornar freqüentes, pois os dois signos são determinados e de certa forma inflexíveis. O orgulho de ambos também pode atrapalhar na hora da conversa e tentativa de entendimento. No entanto, ambos são signos fixos, fiéis e amorosos. Se vocês aprenderem a olhar para as necessidades e limites do outro, essa relação pode até funcionar. No entanto os embates serão necessários até para que os limites fiquem bem claros. Na cama vocês podem funcionar muito bem, já que ambos gostam de bom sexo.

Muitas brigas e desentendimentos tumultuam essa relação. Ambos têm personalidades fortes e vivem disputando para ver quem vai comandar a relação. Mas, na maioria das vezes, nenhum dos dois se dispõe a aceitar as ordens do outro, o que resulta em discussões barulhentas e intermináveis. Além disso, o leonino adora ser o centro das atenções e receber elogios o tempo todo, e dificilmente se acostuma com as suas críticas constantes. Por outro lado, a paixão avassaladora que sentem um pelo outro compensa as tensões do romance. Se evitarem palavras duras, podem aproveitar melhor o clima de paixão.




Os dois são signos da qualidade fixa, portanto são teimosos, ciumentos e possessivos, que podem se sentir atraídos um pelo outro, fascinados pelo magnetismo que exalam, mas a convivência será difícil se a desconfiança mutua inicial não for superada por altas doses de generosidade e curiosidade. Não abrem mão do que sentem, não se desapegam um do outro. O laço é forte, os problemas complicados, mas é uma relação grandiosa como eles gostam de ter. cores fortes, drama, intensidade, romantismo e sensualidade não faltarão!



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Escorpião.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Escorpião.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente