segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Combinação Escorpião com Escorpião

Profundidade e paixão serão as marcas desta explosiva relação. O mais importante para que este casal funcione é cada um saber até onde pode ir, pois se forem ultrapassados alguns limites esse relacionamento pode tornar-se tirano e perigoso. Se o ciúme, a possessividade, a necessidade de controle, manipulação e chantagem não forem controlados, esse relacionamento pode terminar de forma infeliz deixando muitas marcas em ambos. Os pontos a favor são o gosto pela emoção, a fidelidade, a necessidade de afeto e contato físico, a sensualidade e a lealdade sempre presentes em pessoas desse signo. O amor pela casa, pela manutenção da família, pelos gostosos almoços com amigos mais íntimos será também um ponto de encontro de pessoas tão profundas, emocionais e misteriosas. A sensualidade será o ponto mais forte entre o casal. O sexo deve funcionar como um encontro de almas além do encontro físico para que a harmonia e a integração seja satisfatória.

Vocês liberam sensualidade por todos os poros e têm tudo para viver um romance de cinema. Quando se apaixonam, não pensam duas vezes antes de se entregar ao parceiro e, por isso, vivem uma relação quentíssima. Aliás, o sexo é o ponto alto desse amor. Só que os dois possuem personalidades muito fortes e não gostam de dar o braço a torcer. Resultado: apesar da paixão, enfrentam briguinhas e problemas de ciúme. Mas, se souberem dosar as críticas e a possessividade, poderão ser totalmente felizes.




O céu e/ou o inferno, ao mesmo tempo. Duelo de gigantes, dupla indestrutível, ameaça social aos menos corajosos. Ambos se entendem tão bem que forma uma das duplas mais dinâmicas, férteis e duráveis de todo o zodíaco. Como os defeitos e as qualidades de cada um aqui são as mesmas e serão intensificadas, tudo vai depender mesmo da vontade de cada um. Sexo, romance e dinheiro são temas de ligação e poder entre ambos. Magia pura.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Escorpião.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Escorpião.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente