quarta-feira, 13 de julho de 2016

Combinação Libra com Libra

Duas pessoas que não vivem sem o outro, não sabem fazer nada sem estar com alguém ao lado e tão preocupadas com o bem estar alheio, só podem se dar muito bem juntos. Ambos são calmos e prezam pela paz e harmonia do ambiente e entre as pessoas em geral. Portanto, equilíbrio, paz e tranqüilidade serão as marcas dessa interessante dupla. O amor à arte fará com que sua casa seja altamente refinada e recheada de objetos e obras de artistas famosos ou não. Livros estarão também por toda parte, pois o amor à cultura também é uma marca poderosa desse casal. O principal problema é quando os dois devem decidir-se por algo. Certamente um vai jogar a responsabilidade para o outro, não por falta de consideração, mas por pesarem tanto os dois lados que será quase impossível uma conclusão. As brigas serão raríssimas já que os dois prezam pelo respeito e têm verdadeira aversão ao desequilíbrio. Este será um casal que estará sempre em sintonia e na cama não será diferente.

Vocês formam uma dupla mais do que entrosada. São pessoas super-românticas e, em nome do amor, são capazes dos maiores sacrifícios. Gostam de realizar todos os desejos da pessoa amada e têm idéias de vida muito parecidos. No dia-a-dia, dificilmente se desentendem, pois fazem tudo para viver em harmonia com o par. E, nas raras vezes que discutem, resolvem tudo através de longas e sinceras conversas. Por isso, costumam formar um casal muito feliz e viver ótimos momentos juntos.




Os dois signos de elemento Ar se completam em muitos sentidos, principalmente no intelectual. A vida social e as atividades em conjunto a outras pessoas exerce papel importante na vida desse casal, que prezará a aliança entre ambos acima de tudo. O problema a superar é a hesitação e o medo de ferir um ao outro, que pode descambar para a hipocrisia. A afetividade é baseada no compromisso de valores e de intenções.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Libra.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Libra.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente