quinta-feira, 7 de julho de 2016

Combinação Libra com Câncer

Libra é um signo de Venus, preocupado com as delicadezas e cuidados e isto atrai o sensível signo de Câncer, que precisa de afeto para se sentir seguro. As brigas não serão coisas comuns entre eles, já que ambos prezam pelas boas maneiras e respeito mútuos. Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. O único problema é que Câncer, por ser um signo de água, precisa do contato físico e vez por outra deixa vir à tona seu ciúme, possessividade e necessidade de manipular. Libra não se sente à vontade em meio a manifestações físicas, muito menos a excessos emocionais, já que é um signo de ar. A mente e a capacidade reflexiva são suas melhores qualidades, enquanto que em Câncer encontramos a intuição e a ausência total de lógica em suas conclusões. Outro problema e a necessidade que Libra tem de vida social, agitação e muita badalação e toda espécie de gente ao seu redor. Já câncer prefere ficar em casa, escondido do barulho e da vida social em geral. Pode ser que para um relacionamento duradouro se deparem com diferenças sérias de temperamento.

Vocês são carinhosos e românticos por natureza, e por isso, têm tudo para viver um romance daqueles. Vivem se desmanchando em declarações de amor apaixonadas, mesmo quando estão rodeadas de gente. Além disso, a atração física e mental é grande, favorecendo ainda mais o sucesso da combinação. Só que o ciúme do canceriano pode atrapalhar a tranqüilidade desse amor. Como você é supersociável, precisa tomar cuidado para não dar motivo para brigas. E, na hora de conversar, evite palavras duras, pois o canceriano se magoa com facilidade.




Ambos são signos denominados móveis, ou cardinais, ou seja, sua função é mobilizar, iniciar mudanças e interferências no mundo. Mas eles fazem isso em dimensões diferentes. A atração mútua pode ser grande, mas se os conflitos entre vida social e vida familiar, ou entre intimidade e sociabilidade não forem solucionados com boa dose de paciência (que ambos precisarão cultivar), as chances de sucesso da dupla ficam comprometidas. Câncer é muito emotivo aos olhos de Libra, um ser racional e lógico. Porem Libra dá a Câncer algo que ele deseja secretamente: um ambiente refinado e bonito na intimidade a dois. Já Libra aprende com Câncer que para realizar algo há que ser tenaz, sensível e levar em conta o sentimento das pessoas.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Libra.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Libra.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente