sábado, 4 de junho de 2016

O beijo de Virgem

Ai, por favor, hein, nada de beijos melados! - o nativo típico de Virgem lhe diria, se não fosse tímido demais para dizer uma grosseria destas. Mas é que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é um absurdo, como são absurdos quaisquer beijos que passem muito além da "bitoquinha". Portanto, vá com calma se você está de olho em alguém de Virgem. Deixe os beijos eróticos, molhados, perturbadores, para os momentos propícios, quando vocês estiverem bem escondidinhos (Virgem morre de vergonha de cenas públicas). E, por favor, respeite as etapas (Virgem adora "fases", tudo muito documentado com mapas, gráficos, estatísticas).

Contente-se com a bitoquinha no começo, e deixe que ele lhe reserve aquele outro beijo para o melhor momento. Com toda aquela precisão cirúrgica que só Virgem tem, podemos garantir que quem topou percorrer as "fases" não se arrependeu no fim.


Virginianos não são perfeccionistas, mas a perfeição é algo pela qual eles lutam. No entanto, as qualidades que os tornam extremamente bem sucedidos em suas carreiras - como a atenção aos detalhes - os tornam excelentes beijadores. Quando um virginiano está beijando você, eles lhe envolvem completamente com seus corpor (abraçando desde a perna até um abraço bem aconchegante), e vão lhe beijar por tempo suficiente para te deixar sem ar e gemendo por mais.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Virgem.
Saiba mais sobre o beijo dos outros signos em Tipos de Beijo / O beijo dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente