quinta-feira, 9 de junho de 2016

O beijo de Peixes

Hã??? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) pisciano - ao lhe propor um beijo. Por isto, faça a coisa certa: decida por ele, ou vocês vão ficar contando estrelas a noite inteira. Não dê mole pra estes distraídos, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a iniciativa deles. Enquanto aqueles olhinhos assustados incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típido pisciano: ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo, e se molda a você, por compaixão ou interesse mesmo.

Aproveite esta doçura toda, mas tenha delicadeza: eles se moldam ao seu jeito de conduzir o beijo, mas certamente não ficarão cativos de um beijo que transmita algo que não tenha poesia ou romantismo.


Piscianos são almas muito antigas e são altruístas ao extremo. Eles são conhecidos por serem amantes e amigos dedicados. Quando um pisciano beija você, eles vão puxá-lo cada vez mais para perto. Cuidado, porém, pois piscianos podem ser tentadores e vão morder, lamber e escovar os lábios em você até você não aguentar mais!



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Peixes.
Saiba mais sobre o beijo dos outros signos em Tipos de Beijo / O beijo dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente