sexta-feira, 3 de junho de 2016

O beijo de Leão

Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não decide, entre na dele, e por favor não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do centro da cidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ele quer mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas calorosas depois!

Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade, que afinal os de Leão não toleram não ser inesquecíveis. Sobreviva a este beijo, se puder.


Leoninos são ousados, corajosos e impulsivos. E já que eles adoram ser o centro das atenções, não vêem nenhum problema em lhe dar um grande beijo, molhado, em público. Não há tal coisa como ansiedade da performance para um leonino: eles sabem como entregar os tipos de beijos que fazem você derreter e se enrolar dos pés à cabeça. eles vão lhe dar o tipo de beijo que você precisa, e não vão desistir até que você esteja gritando por mais!



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Leão.
Saiba mais sobre o beijo dos outros signos em Tipos de Beijo / O beijo dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente