quarta-feira, 1 de junho de 2016

O beijo de Gêmeos

Pessoas de Gêmeos são umas borboletas: seus interesses e pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre a piada que o sujeito da mesa ao lado está contando, aquela história incrível de um livro que ele não se lembra mais qual é, e você. E de quebra, os nativos de Gêmeos ainda podem aproveitar pra brincar de morder a língua enquanto vocês estão se beijando.

Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais fácil pegá-lo pelo papo do que pelo beijo, já que Gêmeos adora falar, mas na hora de agir... bem, você sabe, alguém tem que tomar a iniciativa, e por que não você? Ele ou ela ainda tentará argumentar, em pleno correr do beijo, que passou um passarinho por cima de vocês, mas cabe a você fazer aquela mente inquieta se calar, nem que seja por um minuto.


Geminianos têm uma mente rápida, são muito versáteis e são grandes comunicadores. O geminiano irá lhe bombardear com beijos de borboleta, mas quando você tentar retribuir, eles vão fugir com um sorriso. Gêmeos não vê nenhum problema em dizer a você como beijá-los, a real forma que eles querem que você os beije.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Gêmeos.
Saiba mais sobre o beijo dos outros signos em Tipos de Beijo / O beijo dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente