quarta-feira, 8 de junho de 2016

O beijo de Capricórnio

Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. O beijo capricorniano é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar, ele sempre sabe. Portanto, não se iluda com aquele jeitinho sóbrio e super-educado: Capricórnio não perde a sua chance, e encanta você primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe... já está sendo beijado!

Portanto, ele não é lento, é oportuno, estratégico. Ah, e de preferência deixe que ele ou ela tome a iniciativa ou, avise que vai beijá-lo. Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio, principalmente os de ascendente, detestarão ser pegos de surpresa.


Capricornianos são grandes solucionadores de problemas, são bons em guardar segredos e fazem excelente parceiros e amigos inseparáveis. Eles as vezes podem ser amantes tardios, mas saiba que eles fizeram sua lição de casa sobre beijar. Eles vão tentar cada truque do livro dos beijos com você, tentando descobrir suas reações, as vezes com excelentes resultados. Você vai descobrir coisas no beijo deles que você nunca soube que você gostava.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Capricórnio.
Saiba mais sobre o beijo dos outros signos em Tipos de Beijo / O beijo dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente