quinta-feira, 9 de junho de 2016

O beijo de Aquário

Chiiiii, você gosta de alguém de Aquário... Bom, vamos por partes: primeiro, essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo. Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metrô se fechando. Ele ou ela vai adorar. Outra coisa: respeite a sua excentricidade. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobrinha interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o quê, né... Você gosta dele ou não gosta?

O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico... eles adoram chocar. Depois de ter feito um estágio beijando dobrinhas de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica, e aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijado. Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas fórmulas de beijar.


Os do signo de Aquário não são convencionais, nada ortodoxos e amam as artes com ninguém. Para a pessoa de Aquário, tudo no mundo é sobre sedução, e eles não vão apenas beijá-los aleatoriamente. O Aquariano define o momento com música e iluminação certas. Eles vão começar devagar com beijos cautelosos, mas à medida que seus sentidos ficam mais apurados, seus beijos vão se aprofundando até se tornarem totalmente incandescentes!



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Aquário.
Saiba mais sobre o beijo dos outros signos em Tipos de Beijo / O beijo dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente