sábado, 11 de junho de 2016

Combinação Virgem com Virgem

Duas personalidades fortes e parecidas pode ser bom, mas dificilmente dois virginianos juntos serão felizes, a não ser que um dos dois abra mão de seu autoritarismo. Sim, porque virgem é um dos signos mais autoritários do zodíaco, se não for o mais. As manias e a necessidade de criticar a toda hora, observando as imperfeições do ambiente e das pessoas acaba por destruir as tentativas e as qualidades do outro. Manias neuróticas também podem atrapalhar o fluir de um relacionamento tranqüilo e espontâneo. Esse relacionamento só dará certo se os limites forem muito bem estabelecidos e houver bastante boa vontade e consenso. A necessidade da organização e da realização material pode ser um ponto positivo nessa relação. Mas o afeto pode ficar comprometido, já que virgem é contido, tímido e muitas vezes até mesmo pudico. Não é um signo conhecido pelos arroubos de paixão, por isso o amor será controlado.

Essa é uma relação muito gratificante, já que os dois entendem as características do parceiro e não dão motivo para brigas. As grandes afinidades tornam o romance duradouro, pois ambos são detalhistas e gostam de tudo certinho. Fiéis, não são de dar rasteiras em quem amam. E mesmo quando as exigências atrapalham o astral do casal, o amor que um sente pelo outro supera qualquer problema. Só precisam tomar cuidado para que o ciúme não atrapalhe a relação.




Os dois signos mutáveis podem se entender muito bem ou muito mal. Ambos são instáveis, temem compromissos aprisionantes. Nervosos e mentais podem se tornar críticos alem da medida, o que abala a ideia de organização perfeita que pretendiam viver a dois. O forte é o lado sensual e físico, mas é bom injetar altas doses de imaginação. Precisam desenvolver atividades e interesses externos em comum para que a relação tenha sucesso e durabilidade.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Virgem.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Virgem.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente