sexta-feira, 3 de junho de 2016

Combinação Virgem com Touro

Esta pode ser uma boa combinação já que ambos partilham das características dos signos de terra. Portanto, há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro, como a própria terra. Ambos partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho. Aliás, a necessidade do trabalho constante é outra característica em comum desses dois signos. Touro pode ensinar ao espartano virginiano o refinamento e os prazeres da vida, como o valor e a importância de uma boa mesa, de um bom vinho e é claro, de uma boa cama. Virgem costuma ser tímido e pudico nesse setor e touro pode, através de sua delicadeza e afeto, mostrar ao puro Virgem a importância da liberdade nessa área da vida a dois. Pois inibições e repressões sexuais certamente não fazem parte do vocabulário taurino.

Ambos são organizados, práticos e dispostos a batalhar pelo que querem. Mas nem sempre as semelhanças são positivas para o romance, como acontece nessa combinação. É que, entre vocês, o ciúme e a teimosia são paradas difíceis de serem resolvidas. Por isso, só mesmo com paciência e compreensão para superarem esses obstáculos. E, como para o amor nada é impossível, vocês têm grandes chances de se amar profundamente. Até porque, nenhum dos dois é chegado a aventuras amorosas.




Uma dupla poderosa e sensual que fertiliza ambos e promete realizar o sonho secreto de felicidade de cada um. Virgem tem de deixar um pouco de lado a tendência ao nervosismo e não pode dar corda para a vontade de ser perfeito o tempo todo. Touro gosta de fazer as coisas no seu ritmo e isso tem de ser respeitado. Sexo, sensualidade e amor sensato compartilhado no dia a dia são as promessas. Virgem introduz um elemento criativo que dinamiza e faz a relação andar.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Virgem.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Virgem.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente