sexta-feira, 17 de junho de 2016

Combinação Virgem com Sagitário

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento. Sagitário é aventureiro demais para o sensato signo de virgem. Virgem fica de cabelo em pé só de ouvir algumas de suas histórias e riscos. Virgem precisa de segurança, confiança e estabilidade. Sagitário é avesso a tudo isso, pois é um signo volúvel, aventureiro e sempre vai preferir as novidades à velha rotina, absolutamente necessária a toda pessoa de virgem. Além disso, a relação de cada um com o dia a dia é totalmente diferente, o que pode ser um ponto de grande conflito entre ambos: enquanto virgem precisa de uma rotina estabelecida com horários e funções a cumprir, sagitário vai sempre buscar a novidade, pois são pessoas que detestam a rotina. Uma rotina virginiana poderia ser o decreto de morte para uma pessoa de sagitário. Na cama, a liberdade e ausência de pudores sagitarianos podem assustar o pudico virginiano.

Um romance apaixonante é o que acontece quando Virgem e Sagitário ficam juntos. E isso surpreende muita gente, já que seu jeito sistemático e exigente contrasta com o descontraído sagitariano. Mas a atração entre vocês é tão forte que supera a insegurança da relação e as diferenças de personalidade. Mesmo porque o astral e o otimismo de Sagitário seduzem você a ponto de ser inútil resistir. Só que, para manter a harmonia do romance, você vai precisar de muito pique pra acompanhar o pique aventureiro do seu parceiro.




Os dois signos são mutáveis, querem disseminar informações - um movido pelo espírito e o outro por considerações mais terrenas; são versáteis, adaptáveis, curiosos e amantes da mudança e da variedade. Sentem atração um pelo outro e se completam num nível psíquico e emocional muito profundo. Tão profundo que Sagitário pode até não saber muito bem porque sente tanta vontade de ficar ao lado de um ser tão metódico como Virgem. Sagitário ensina Virgem a viver em contato com sua natureza mais selvagem e sensual, o que lhe confere mais confiança e vivacidade. Por sua vez, Virgem ensina Sagitário que a eficiência pratica é o caminho mais curto para que este realize suas mais secretas ambições.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Virgem.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Virgem.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente