quinta-feira, 23 de junho de 2016

Combinação Virgem com Peixes

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem signo de terra, simples e ligado à rotina e ao trabalho, preocupado com detalhes e minúcias de tudo o que se encontra ao redor e peixes, signo complexo, aquático e imprevisível, instável e sensível às maiores sutilezas da vida. Peixes é romântico, virgem pragmático, peixes adora as viagens mentais e o mundo invisível é seu maior conhecido. Virgem é intelectual e está sempre com os pés bem plantados no chão. A princípio tantas divergências podem assustar, mas com bom senso e muita sensibilidade essa dupla pode se complementar, pois um tem muito o que aprender com o outro. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos. a vida não é feita somente da realidade concreta e nem de sonhos de um lugar melhor para se viver, mas das duas coisas. Virgem e Peixes devem aprender a usar seus poderes e sensibilidades para sonhar e realizar seus sonhos. Na cama um completa o outro.

O relacionamento pode ser supergostoso para os dois, mas só se você for menos severo nas suas críticas. Peixes é um signo caracterizado pelo romantismo e pela sensibilidade à flor da pele, o que difere do seu jeito exigente e realista. Por isso, ele costuma se magoar com uma facilidade imensa, principalmente se estiver ao lado do exigente virginiano. Mas, se você tomar cuidado com as palavras, o romance pode ser delicioso. Até porque, Peixes está na sua casa do casamento e é um signo que mexe fundo com o seu coração.




Os signos opostos que se atraem podem aprender muito um com o outro. Na verdade, o sentimental e romântico Peixes faz Virgem entender que existem emoções e inspirações alem da realidade palpável e isso provoca a libertação de Virgem da busca por uma perfeição inexistente. Por outro lado, Virgem ensina Peixes que é preciso organização até para fazer arte. Um faz o contraponto do outro, criando a sinergia que sustenta delicadamente uma relação enriquecedora e durável.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Virgem.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Virgem.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente