quinta-feira, 9 de junho de 2016

Combinação Virgem com Leão

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas idéias e colocá-las em prática. No entanto, virgem é um signo de pessoas fechadas e reservadas e qualquer manifestação mais efusiva de Leão, um signo de fogo, expansivo e extrovertido, pode ser entendida como invasão. Virgem é neuroticamente viciado em detalhes e cheio de manias. O criativo leão deixa a vida acontecer de forma mais livre e solta e isso pode aguçar ainda mais as neuroses virginianas. Esta é uma combinação difícil, especialmente pelo choque entre diferentes temperamentos. Virgem é reservado e preso à rotina enquanto leão adora as festas, os encontros acalorados com amigos e badalações sociais. Sua exuberância assusta o tímido virginiano que vai preferir sempre o recato à expansão. Na cama também a timidez virginiana pode acabar por inibi-lo também.

Combinação que não tem muito futuro, já que os conflitos são constantes. Leão representa o seu inferno astral, dificultando a sintonia do amor, Além disso, o leonino faz questão de ser o centro das atenções onde quer que vá, o que a deixa irritado. Você é superorganizado e gosta de controlar os passos de quem ama. E com Leão as coisas não funcionam assim. Por isso, as divergências estarão sempre presentes nessa parceria, que só sobrevive se os dois fizerem grandes sacrifícios.




O signo da maleabilidade e do perfeccionismo pode deixar o Leão acabrunhado, melancólico. Nada do que imagina e quer fazer recebe o entusiasmo de Virgem. Este teme essa coisa obscura chamada intuição, que foge da lógica e do método e nunca pode ser demonstrada Leão se confunde com as preocupações constantes de Virgem. A vontade de ficar junto implica em negociação entre ambos. Leão terá de aprender a ser menos altivo e teimoso, deixando o orgulho de lado, enquanto Virgem precisará confiar mais no outro, permitindo que o leve pela mão em busca de aventuras e vivencias mais soltas e divertidas.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Virgem.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Virgem.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente