domingo, 5 de junho de 2016

Combinação Virgem com Gêmeos

A maneira sistemática e metódica que Virgem tem de lidar com o dia a dia pode deixar Gêmeos um pouco limitado e até mesmo furioso. Não é dos relacionamentos, o mais tranqüilo, no entanto, a troca mental será esplêndida, visto que são dois signos regidos por mercúrio, o deus da comunicação inteligente. O maior perigo está na tendência defensiva de racionalizar todos os acontecimentos, inclusive na hora da manifestação do afeto e do amor. Virgem é contido e tímido demais para o sociável e até cara de pau geminiano. Sem falar na necessidade de criticar e da atenção aos detalhes de tudo à sua volta. Gêmeos pode enlouquecer com tamanha atenção aos detalhes. Virgem pode se irritar muito com o não comprometimento e irresponsabilidade geminiana, visto que Virgem é um signo de terra e costuma se responsabilizar por cada ato e palavra empenhadas. Virgem é conhecido por sua discrição e refinamento, qualidades que faltam no nosso expansivo e falante geminiano. Na cama, Virgem pode não conseguir vencer sua timidez diante de Gêmeos.

Convivência complicada entre você e o geminiano. Enquanto ele é aventureiro e adora coisas novas, você faz o estilo tranqüilo, que prefere não investir em programas de última hora. O jeitão descontraído e liberal de Gêmeos também não combina com o seu astral conservador. Além disso, você é daquelas que gostam de segurança no romance, enquanto seu parceiro vive mudando de idéia o tempo todo. E, assim, fica difícil evitar os conflitos cotidianos. Para esse romance dar certo, só mesmo na base da concessão e da paciência.




Os dois signos são mutáveis e vivem sob tensão permanente, embora nem todos percebam. Ambos são nervosos e instáveis, mentais e críticos em níveis e esferas diferentes. Talvez por isso mesmo, o vinculo tenha tudo para ser forte. Virgem quer saber a utilidade de todas aquelas ideias dispersas de Gêmeos, coisa que este não está realmente interessado em desenvolver. Isso pode causar espanto mútuo, embora exista atração entre os dois. O sexo e a sensualidade são mais importantes para Virgem, já que Gêmeos sendo um signo de elemento ar, se excita pela conversa, pelo lado mental. O mistério é que Gêmeos vai adorar a intimidade que só Virgem sabe criar para ambos. Por outro lado, Virgem vai aprender a se soltar mais socialmente com Gêmeos.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Virgem.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Virgem.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente