terça-feira, 7 de junho de 2016

Combinação Virgem com Câncer

Esta é uma relação que pode dar certo. Virgem é um signo discreto, prático e adora o trabalho. Assim como Câncer, que não vive longe de um projeto. Dois signos realizadores e ligados ao trabalho podem gostar de uma relação baseada na construção de uma vida mais confortável e frutífera. O problema começa quando o romantismo canceriano aflora. As carências vêm à tona e virgem começa a se irritar com tanto sentimentalismo. Virgem é pragmático e muitas vezes frio quando se trata de amor. Prefere o amor discreto, sem muitas demonstrações efusivas de carinho e contato físico. O ponto em comum é a necessidade de cuidar e ajudar, cada um do seu jeito, é claro, mas esse será outro ponto de união entre os dois. O temperamento fechado e reservado de Câncer atrai positivamente o virginiano, que é acima de tudo discreto e silencioso. A vida doméstica é outro ponto forte da relação, já que festas e vida social não agrada nenhum dos dois. O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição até no momento de intimidade fará com que esta interessante relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância que existe nos dois signos.

Você não tem um temperamento dos mais fáceis e chega a ser um pouco intransigente. Por isso, precisa de alguém que compreenda suas atitudes e ainda ofereça muito amor. E ninguém melhor do que um canceriano para ocupar a vaga do seu coração. Ele é supercompreensivo e tem muita habilidade para contornar os problemas do dia-a-dia. Aliás, é capaz de perdoar muitas coisas em nome de um grande amor. Aí, basta que você faça a sua parte para o seu romance render momentos de pura paixão.




Uma dupla de sucesso e ótimas perspectivas de crescimento conjunto. Uma dupla fértil, estável e que promete vingar por muitos anos, propiciando bons casamentos, graças a paciência de Câncer, que entende direitinho a alma irrequieta de Virgem, que por sua vez leva racionalidade e praticidade no mundo de sonhos de Câncer. A relação se fortalece pela atração e complementaridade entre ambos.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Virgem.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Virgem.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente