terça-feira, 21 de junho de 2016

Combinação Virgem com Aquário

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe deixará virgem tremendamente irritado. Virgem é um signo simples, ligado à terra, que gosta de viver seu dia a dia com a simplicidade da própria vida, sem maiores questionamentos ou planos que coloquem sua segurança em perigo. É um signo de trabalho e rotina. Aquário é contemporâneo, social, ligado aos amigos, às atividades políticas e a tudo o que seja moderno e inovador. Questiona tudo o que chega até ele, desde a política exercida no condomínio até a forma que o Universo trabalha em nome de Deus. Aquário é um signo complexo, avesso a problemas particulares e detesta ter que lidar com a maçante rotina de trabalho e contas a pagar. Portanto, essa dupla não tem nenhum ponto em comum, a não ser a necessidade de longas conversas, mas certamente os interesses serão sempre diferentes. Se não há empatia em quase nada, a cama também estará comprometida.

Vocês vivem num impasse tremendo, já que nenhum dos dois cede o suficiente para amenizar as diferenças. Aquário é moderno, liberal e desencanado. Você é introvertido, superpreocupado com os compromissos que assume e mais conservador que o outro. Claro que esse estilo aventureiro dele mexe com você e a deixa curioso, mas isso não neutraliza as divergências que surgem no decorrer do romance. Por isso, os choques são constantes e atrapalham o astral dessa combinação. Entretanto, se encontrarem alternativas, podem viver bem juntos.




Ambos gravitam em esferas diferentes; enquanto Aquário se liga no espaço social e intelectual, Virgem se conecta com o aqui e agora. Um pressente o invisível futuro, o outro se regozija com a materialidade do presente. Alem disso, Aquário é teimoso e Virgem vai ficar exasperado com sua dificuldade em aceitar suas ideias eficientes e sensatas. No entanto, se ambos quiserem tentar, precisarão domar suas maiores dificuldades: Aquário precisará ser mais ligado no cotidiano, atendendo aos detalhes diários, procurando ser menos teimoso e mais sensual, enquanto Virgem precisará apostar mais nos projetos do companheiro, dando vazão a uma simpatia pródiga e mais generosa.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Virgem.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Virgem.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente