terça-feira, 17 de maio de 2016

Combinação Leão com Sagitário

Esta dupla se dá muito bem. Ambos pertencem ao elemento fogo e por isso vibram na mesma sintonia. Ambos adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e vida social agitada. Ambos curtem a cultura e as artes e a criatividade pode ser o que há demais forte nessa relação. O problema está na necessidade de liberdade que sagitário traz e que é visceral a esse signo. Leão é ciumento e autoritário e não gosta nem um pouco das escapadas de sagitário. Sem falar na famosa infidelidade sagitariana, que pode fazer qualquer leonino fugir para bem longe do nosso amigo centauro. Portanto, se sagitário quer de verdade ficar ao lado de seu leonino, aprenda a lealdade e a fidelidade com esse signo orgulhoso, fiel e leal aos seus princípios. Um ponto em comum e muito positivo é a honestidade e a verdade que será sempre cultuada por ambos. Sagitário trará sempre novidades e manterá acesa a chama da aventura na relação. Enquanto leão traz mais disciplina e forma à imprevisível vida sagitariana. Na cama serão ótimos companheiros, pois ambos adoram um sexo bem feito.

Como Sagitário é o seu paraíso astral, o mínimo que você pode esperar é um romance superestimulante. O signo dos dois pertence ao elemento Fogo e, por isso, é comum que uma paixão avassaladora derrube a guarda de ambos. E mesmo que você não consiga controlar sua vaidade e seu gênio difícil, o alto-astral do sagitariano se encarrega de manter o clima de paixão em alta. Além disso, vocês têm uma maneira de encarar a vida bastante semelhante, o que faz o entrosamento ser ainda melhor.




Ambos são signos de Fogo, intuitivos, querem explorar seus talentos, e encaram o mundo como um lugar de oportunidades em que vence quem tem sorte e golpe de vista; mas Leão quer brilhar individualmente e Sagitário quer ver como tudo isso pode ser levado para um plano social, externo. Isso pode fazer desta dupla uma aliança de sucesso em muitos campos de relacionamento. Leão é um pouco ciumento para Sagitário, que gosta de andar por aí, sem dar satisfações, mas tudo tende ao equilíbrio mútuo.Leão precisará soltar as rédeas porque Sagitário odeia que cerceiem sua liberdade. Sagitário precisará se lembrar das datas importantes e festeja-las a contento.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Leão.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Leão.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente