segunda-feira, 25 de abril de 2016

Combinações com Câncer

Câncer - 21 de Junho a 22 de Julho

O amor sonhado e acalentado é ponto de honra na vida dos cancerianos. Como desejam um verdadeiro conto de fadas, nem sempre o destino lhes concede essa graça, e, muitas vezes acabam amando um sapo, disfarçado de príncipe. O canceriano precisa tomar o máximo de cuidado para não cair em armadilhas emocionais, enganar-se e iludir-se. Nesse caso, sua natural carência ganha dimensões incontroláveis – a tristeza e a melancolia podem tomar conta de seus sentimentos, roubando muito de sua alegria de viver. Quando encontra o pareiro ideal, porém, desabrocha a flor que carrega no coração, com suas pétalas coloridas e de doce aroma. Floresce, então, uma pessoa especial, atenciosa, participante, capaz de compartilhar os bons e maus momentos, disposta a se entregar de corpo e alma para conservar eternamente o amor de seu eleito.

Principal Característica: sentimento.
Qualidades: empatia, sensibilidade.
Defeitos: possessividade, apego ao passado, instabilidade.

Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =




Nos relacionamentos, os Cancerianos, que pertencem ao signo mais criativo do zodíaco, procuram um ninho seguro. Se entendem melhor com pessoas que compreendam a criatividade deles e aceite-os pelo que são. Como as emoções do canceriano são assim poderosas, buscam uma companhia que seja estável e responsável, e ao mesmo tempo entenda a necessidade de estarem sozinhos de vez em quando, alternado com um desejo de partilhar companheirismo e incentivo.

Os Cancerianos são protetores, ou mesmo possessivos. Se não conseguem o domínio, podem se tornar muito ciumentos quando se sentem inseguros.

Embora apresentem um capa dura ao mundo exterior, são sensíveis e afetivos por natureza. Como amantes, procuram segurança e fidelidade. Os Cancerianos podem se sentir profundamente feridos se alguém com quem se importam trair sua confiança (que nunca é dada superficialmente).

São poéticos, românticos e extremamente sensuais. Quando confiam no parceiro, ambos florescem.

Conteúdo Correspondente