sábado, 23 de abril de 2016

Combinação Câncer com Peixes

Peixes e Câncer certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. O amor brota à primeira vista, ou ao primeiro bate papo. A identificação com a forma de ver o amor e relacionamentos é instantânea e a paixão nasce rapidamente. Nem um dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente. O excesso de emoções, o romance, a intuição aguçada, a necessidade de cuidado, de afeto e segurança são características de ambos. As brigas quase nunca vão existir, visto a alta sensibilidade e respeito de ambos. A segurança material vai fica a cargo de Câncer, já que Peixes tem muitas dificuldades em lidar com o mundo material. Mas o amor e carinho que este signo proporcionará a você, lhe dará a segurança necessária para construir uma boa estabilidade nesse setor. A intensidade emocional de cada um será firmada no momento da intimidade, que será um outro ponto forte entre esse interessante casal.

Companheirismo e sensibilidade não faltam nessa combinação, que, aliás, é excelente. Você é pura sensibilidade, o que combina perfeitamente com o jeitinho do pisciano. Quando vocês se apaixonam, o romantismo fala ainda mais alto. E, cada um, a seu modo, faz tudo para realizar as vontades da pessoa amada. Os desentendimentos são raros, mas, quando não dá pra evitar, vocês sentam e resolvem tudo com uma boa conversa. Ou seja, a sintonia é tão boa que a marca registrada da relação é o carinho e a ternura.




Os dois signos do mesmo elemento se completam, pensam e sentem a vida da mesma maneira. O único problema que pode haver é a falta de praticidade em colocar em andamento as maravilhosas ideias e inspirações que ambos terão. Precisam cultivar a objetividade e a lógica na maneira de tocar a rotina. Devotados um ao outro e fascinados pela profundidade de seus sentimentos mútuos, podem viver um idílio amoroso feliz, alem de fértil e duradouro.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Câncer.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Câncer.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente